A Jess Vidal se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  1. Troca

  2. Desistência por Arrependimento

  3. Defeito Técnico ou de Fabricação

  4. Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais:


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas pela nossa seção de Contato ou via Whatsapp no número (11) 91335-9797.


Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Jess Vidal, são aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:
 

- Prévia comunicação à nossa seção de Contato ou via Whatsapp no número (11) 91335-9797;

- Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.


A Jess Vidal reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.

 

 

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual da Jess Vidal e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Jess Vidal, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Jess Vidal.


Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

 

- Prévia comunicação à nossa seção de Contato ou via Whatsapp no número (11) 91335-9797;

- Apresentação da Nota Fiscal;

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;


Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
 

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

 

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Jess Vidal pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Jess Vidal.

 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
 

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com à nossa seção de Contato ou via Whatsapp no número (11) 91335-9797 e enviar os seguintes documentos em mãos:

- Foto da peça;

- Descrever qual o defeito alegado da peça;

- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem.
 

Após análise inicial das informações enviadas, você receberá um código de postagem para que a peça possa ser enviada para Jess Vidal. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.


Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Jess Vidal. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

 

 

4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Jess Vidal.